WHATEVER

LOST: "EMBROMATION"

Posted on: maio 9, 2006

Tô com raiva até agora do “episódio” de LOST !
Pô! No inicio parecia que ia ser muito legal, ainda mais com o título de LOST: REVELATION.
Achei que era hoje que eu ia passar a me sentir menos tapada no fim dos episódios.
Mas não! Fizeram uma porcaria de uma retrospectiva do que aconteceu até agora e que no fim terminou exatamente igual ao da semana passada! (ódio!)
E por que? Por que? Por que que não pode usar o computador?!?!
AI! AGONIA!!!
AH! E o que foi o beijo da Kate no Jack?!
Tá, meio sem graça, mas eles FINALMENTE se beijaram!!!

agora só segunda que vem…

Anúncios

2 Respostas to "LOST: "EMBROMATION""

Tb fiquei decepcionada com o episódio de hj!
Que embromação!

O desperate housewives também tem essa mania…acho que eles fazem isso em “seriados com tramas complicadas”. Americano não é um povo famoso por sua inteligência, né? hehehehehehehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 3 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,757 hits
%d blogueiros gostam disto: