WHATEVER

AND YES, THIS IS MY SINGING VOICE…

Posted on: maio 11, 2006


Eu devo estar num irreversível processo inverso da velhice. Quanto mais o tempo passa, mais eu me interesso por bandas novas e barulhentas.

Essa frase está lá pelo meio da coluna do Lúcio Ribeiro dessa semana. Não poderia ser mais verdadeira, já que me identifiquei totalmente! E qual o assunto dessa semana? Que ele tava lá na Califórnia curtindo o Coachella Valley Music Festival, que conseguiu reunir:
Franz Ferdinand, Yeah,Yeah, Yeahs, Scissor Sisters, Bloc Party, The Zutons, The Rakes, Madonna e Art Brut (!!!)
Mas ele ter ido ao show da última banda me deixou com muiiiiita inveja, porque esse é um dos shows que sou LOUCA pra ver!
(aliás, parei de listar as bandas que tocaram no Coachella, porque tava ficando deprimida…)

Mas o pior mesmo foi saber que o LCD Soundsystem tocou ali em São Paulo e eu nem pude ir 😦

By the way: Já baixei Wolfmother e Giant Drag (que é o White Stripes invertido…)

Anúncios

5 Respostas to "AND YES, THIS IS MY SINGING VOICE…"

Tá assistindo Ídolos? Essa parte agora é meio mala, mas já me escaralhei de rir com os candidatos.

Se além de tudo isso, ainda tivesse arctic monkeys, white stripes e strokes, eu juro que me matava!

Ah sim, porque daí é muiiiiiiiiiita sacanagem!

Amiga, ainda não tivemos tempos de falar sobre o que houve, mas teremos.

E quanto ao LCD Soundsys ainda não foi. Vai ser. Amanhã à noite. E não é só eles, é no Skol Beats, onde se apresetarão quase 90 atrações diferentes do “cenário da música eletrônica atual”…

Agora, o mais importante, adivinha quem vai?

hihihihihihihihi

BEIJOOOOOOOOOSSSSSSSSSS

COM MTA SAUDADE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: