WHATEVER

TWICE!!!

Posted on: maio 11, 2006

Todo mundo implica com o Taylor só porque ele dança que nem a Elaine Benes, mas eu adoro ele! Ele canta muito, com muita influência de Blues e não tá nem aí se o Simon fala que ele dança que nem tio bêbado em festa de casamento.
E hoje ele cantou BEATLES!!!!
Que lindo! Ele cantou Something e eu fiquei muito emocionada.
Não entendi bem como Beatles foi parar no meio da parada da Billboard de agora, mas quem tá reclamando? 😉

Aliás hoje foi um bom dia, né?! Porque vimos o Chris se apresentar duas vezes! Ele foi muito bem na primeira, e na segunda a voz falhou um pouco, mas eu nem reparei… Pra mim ele já ganhou a edição desse ano.
Fiquei impressionada com como a platéia aplaudiu muito quando foi a vez dele, isso é um bom sinal! Será que ele vai conseguir “vingar” o Bo?!
Só tô preocupada se a final for ele e a McPhee…
Por que que a gente não pode votar também? POXA!

2 Respostas to "TWICE!!!"

Foi maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Taylor é incrível e cantando Something foi tudo de lindo. E eu nem lembrei de você, hein!!!
Beijocas mil!

Tenho que admitir que ele cantou bem Something. Apesar de achar que ele está sempre bêbado…

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 4 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,740 hits
