WHATEVER

LITTLE WISHES

Posted on: maio 30, 2006

+ Casa da Matriz
+ Hopi Hari
+ Boliche
+ Pic – nic
+ Ir pra Varginha
+ Pintar o cabelo
+ Ir nas festas das minhas amigas
+ Vinho
+ Perder a linha
+ Sair à noite e só voltar no dia seguinte
+ Passar a tarde tooooooooda na rua
+ Teatro
+ Cinema
+ Voltar pro trabalho (nunca achei que ia dizer isso!!!)
+ Me irritar com besteira
+ Lapa
+ Aprender a dirigir
+ Começar a pós
+ Cirque du Soleil
+ Ver gente

Enfim, basicamente ter minha antiga vida de volta…

7 Respostas to "LITTLE WISHES"

Pode me incluir em tuuuudo!!!
(menos ir pra Varginha,
nessa vc pode levar a minha mãe,
eu prefiro ficar em BH hihihhi)
Bjos!!!
Welcome to your same old life! 🙂

OBA! Vamos aprender a dirigir juntas?! Coitada da auto escola que nos aceitar…. 😛

Teoricamente eu já sei dirigir!
Tanto q eu tenho carteira hehehe
(ninguém precisa saber há qt tempo ela está vencida!)
Mas vambora!

Quando fizer o pic-nic tomando vinho me chama, tá?

Rapha,
já tenho endereço novo! hehehehe
Beijão e aproveita!!

Nem te contei… Teve Cirque du Soleil bem aqui em Genebra e eu nem pude ir!!!! Morri de vontade, mas tava 80 francos a entrada mais em conta!! Isso dá uns 150 reais! Pra quem tá desempregada…
Mas parece que eles vêm aqui toda hora, por isso nem desesperei!!!
(chato, né?!) 😉

Hi Friend! You have a great blog over here!
Please accept my compliments and wishes for your happiness and success!
If you have a moment, please take a look at my clancey brothers lyrics and music site.
Have a great day!

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 4 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,753 hits
