WHATEVER

ESTE POST TORCE PELO BRASIL!

Posted on: junho 9, 2006

O que é essa campanha da Coca-Cola para a Copa do Mundo desse ano?!?!
É muiiiiiiiito fofa!
Tanto que já aderimos!
Porque amamos Coca-Cola, mas também amamos o Brasil!
Adorei isso de TUUUUDO torcer pelo Brasil!
Pelo meu caminho para o trabalho, o poste, outdoors, a roleta do metrô e o próprio metrô torcem pelo Brasil.
E meu blog também!
Não ficou fofo?
AH! E vocês já viram que foda ficou o prédio da Coca-Cola com os bracinhos e escrito:”Esse prédio torce pelo Brasil”?!
Muito bom!
Se for por causa de torcida o Brasil já é hexa, septa, octa e por aí vai…

Anúncios

4 Respostas to "ESTE POST TORCE PELO BRASIL!"

Tudo bem q eu tenho horror a essa propaganda pq ela me dá nervoso ao ver o suchi e o bigode com bracinhos, mas isso não importa, o quê importa é que o Brasil vai ser Hexa e eu já estou uniformizada de blusa e aquinho com antenas verde e amarelo! hahahahahaha
Muitos beijos!!!!!!!!!!

Essa campanha é muito boa mesmo. No dia em que o Brasil ganhou vi o trio-elétrico da Coca-Cola chamando todo mundo na rua. “Essa moça simpática na esquina (da Mém de Sá, pode imaginar a moça) torce pelo Brasil!”; “O casal no barzinho tomando cerveja torce pelo Brasil!”. Estava quase dizendo: “A calçada cheia de buracos torce pelo Brasil…”. Muito foda.

Agora, mudando de assunto. Li que Franz Ferdinand volta ao Brasil em setembro. Verdade?

Beijos!

opa!!

vim ler o post por um motivo e no fim estou comentando porque agora fiquei curiosa!!

O Franz Ferdinand volta ao Brasil em setembro??!!!!! xD

beijos

nossa senhora!!!

O Franz vai voltar ao Brasil?!!!
esse ano?? Em setembro?!!

tomara!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 3 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,757 hits
%d blogueiros gostam disto: