WHATEVER

VELHO DITADO

Posted on: julho 4, 2006

Cada vez mais acredito no ditado que diz que “sempre há um chinelo velho para um pé descalço”. O meu problema é que tô procurando um Manolo Blahnik…

4 Respostas to "VELHO DITADO"

Hahahahahahahahaha

Pelo menos uma Melissa básica, né?

Melissa? Alguém me chamou?
Ah não, meu nome é Mônica…
Isso ainda vai me trazer problemas
hahahaha 😛
Vejo no futuro, anos de análise…
😀

Não vem não! Por que eu já falei que vc não parece com aquela vesga horrorosa!

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 3 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,757 hits
