WHATEVER

O IMPEDIMENTO

Posted on: julho 6, 2006

Deixa eu explicar porque nós mulheres não entendemos o tal do impedimento.
Não é que não entendemos, simplesmente não conseguimos conceber uma regra imbecil dessa.
É bem coisa de homem mesmo!
O jogo tá indo bem, a bola em campo, tudo certo.
Fulaninho vê cicraninho lá na frente, sozinho pronto pro gol e manda a bola pra ele.
Daí vem o bandeirinha e acena com a porcaria da bandeira amarela.
Deixa o cara fazer gol!
Não! Começa tudo de novo…
Claro que assim o outro time acaba fazendo gol.
Pois é! Frustrante.

Anúncios

3 Respostas to "O IMPEDIMENTO"

E apesar de ser homem, eu nunca consigo entender uma coisa: por que um time que acaba de levar um impedimento dificilmente prevê que é uma ótima oportunidade um contra-ataque do adversário?

Esse é o tipo de coisa que faz aquela metáfora: “futebol é uma caixinha de surpresas”! Vide, aliás, o nosso próprio time!

MUITOS BEIJOS

Meu momento machista: “ai, mulheres!”

😉

Viu Rapha!
A Ale tb não entendeu! 😛

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 3 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,757 hits
%d blogueiros gostam disto: