WHATEVER

COMO ASSIM?!?!

Posted on: julho 11, 2006

A Libby estava internada com o Huey?!?!

ai minha cabeça… minha cabeça….

No meio do episódio de LOST hoje comecei a me sentir completamente retardada…
Tuuuuuuuuudo que eu achei que tinha entendido foi por água abaixo…
Mas adorei o Huey surtar e bater no Swayer.
Apesar de bonito ele tava mesmo merecendo uma surra.
E o Henry que não é Henry? Claro que ele mentiu pro Locke…
E só faltam 5 pro fim.

Agora, a pergunta do dia é: QUEM É “ELE”?!*

* pergunta absolutamente retórica. Se alguém sabe quem é, não me conte!!!

Este post foi liberado por senha

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 4 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,741 hits
