WHATEVER

HUMANA

Posted on: julho 27, 2006

Sim, decididamente eu vivo em um sitcom.
Ontem foi a maior prova disso.
Vamos combinar? Chega de surpresas, ok?
Daí eu prometo tentar ser menos impulsiva…
Juro que prometo.

1 Response to "HUMANA"

Não sei se eu escrevo “Eu já sabia” ou “Eu não espero mais nada”…

Acho que fico com a segunda dessa vez… 😛

beijão, amiga esfinge 😉

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 3 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,757 hits
