WHATEVER

EU TAMBÉM CONFESSO

Posted on: agosto 4, 2006

– Que eu tinha uma amiga imaginária chamada Raquel (que não era a mãe da Mô) e fazia minha mãe esperar ela ficar pronta pra gente sair

– Que achava que:

  1. A Sala da Justiça ficava em Brasília (por causa da arquitetura dela)
  2. O Batman falava português (a série era dublada)
  3. TUDO ficava aqui no Brasil: A Estátua da Liberdade, a Torre Eiffel, o Louvre, a Torre de Piza, Pizza, Pisa (cadê a Beta quando a gente precisa dela?) Pisa (obrigada amiga Beta), as Pirâmides, tudo mesmo!
  4. O Superman ia me vistar na minha casa
  5. O futuro seria como em Guerra nas Estrelas (sim eu abstraí a parte do “Em uma galáxia distante”)

– E fiz uma amiga minha acreditar que estava grávida porque tinha beijado na boca um menino que eu também gostava (tá, mas aí eu já tinha 12 anos….)

Tudo isso porque a amiga Ale confessou primeiro lá no blog dela e eu fiquei com inveja.

6 Respostas to "EU TAMBÉM CONFESSO"

Sua imitona!

Reclama não q eu tb vou imitar!
Tô só esperando meu cérebro colaborar e me deixar lembrar de mais historinhas! 🙂

Na primeira vez que vc me contou sobre o beijo eu morri de rir. Lendo aqui não foi diferente!
Muitos beijos e meu computador novo já está instalado!

Eu so tenho amiga doidaaaa!!!! By the way, é Pisa!! ;P

Consertado 😉

hahah eu tb tenho varias historinhas.. filha unica ne…
achava que tinha uma moça dentro do caixa eletronico que dava dinheiro, especialmente naquelas maquinas que tinha voz eletronicas,

achava que o elevador ficava parado e o predio se movia

enfim, eu tinha 2 amigos imaginarios…2
bjss

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 4 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,740 hits
