WHATEVER

VIVA EU!!!

Posted on: agosto 12, 2006

ÊÊÊ!!!
Agora já é meu aniversário no Brasil também!

Adoro muito fazer aniversário, deve ser por isso que não cresço nunca!
Por que amo fazer aniversário e o Natal!

Meus queridos amigos muito obrigada pelas mensagens de carinho, também adoro todos vocês!!!

Agora, com licença porque tenho que ficar MA – RA – VI – LHO – SA para hoje a noite.

4 Respostas to "VIVA EU!!!"

Muitos, muitos beijosssssssss!

Feliz aniversário! Muita felicidade!

“Happy birthday to you
Happy birthday to you
Happy birthday… Mr. President
Happy birthday to you”

Quer mais glamour?

hehehe
😛

BEIJÕOOOOOOOEEEEEEESSSSSSSSSS

Vc conhece uma musiquinha de criança infame que canta “viva eu, viva tu, viva o rabo do tatu”??? Lembrei agorinha por causa do seu post! Mais uma vez, feliz aniversário!

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 4 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,740 hits
