WHATEVER

EU JÁ SEI TUDO!

Posted on: agosto 22, 2006

Pois é…. foram duas horas satisfatórias com um episódio final quase clássico de LOST.
Muito bom, realmente me deixou mais tranquila em relação a algumas coisas, mas o finzinho foi meio broxa, né?
É, agora é esperar pela terceira temporada….

Mas enquanto ela não chega, preciso confessar que hoje o mistério de LOST se revelou para mim! (e não, não foi sob influência da sopa que eu estava tomando)

SIM! EU DESCOBRI O MISTÉRIO DE LOST!

Devo continuar vendo a série apenas para poder confirmar minha suspeita, mas tenho quase certeza que tudo se resolveu na minha cabeça hoje!

Não, eu não sou egoísta, claro que vou contar qual é esse mistério.
E vocês vão ficar com raiva de não o terem notado antes… estava ali o tempo todo na nossa frente!!!

Simples o mistério de LOST é a LIBBY!!!!!

SIM!

Claro, não?

Pois é….

(ok, podem me bater agora…)

Anúncios

1 Response to "EU JÁ SEI TUDO!"

Eu tb acho que a chave é a Libby!! hehee

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 4 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,740 hits
%d blogueiros gostam disto: