WHATEVER

INESQUECÍVEL, MAIS UMA VEZ

Posted on: setembro 16, 2006

Então quinta eu fui no show dos Beat… quer dizer…. do Franz Ferdinand.
Ok, a brincadeira é porque antes de começar o show tocaram vááárias músicas dos Beatles, e no ápice da espera a galera acompanhou Yellow Submarine animadamente, com direito a abaixarem o som no refrão, foi surreal!
No ínicio, apertada ali no meio de 4.000 pessoas que se empurravam para poderem ver alguma coisa do show, me deu muita raiva do infeliz que achou que a Fundição Progresso era o lugar ideal para um show daquele porte e eu fiquei pensando porque não sou fã do James Blunt?…

Mas daí o Franz entrou no palco e tudo passou, raiva, cansaço, calor e eu lembrei porque eu não sou fã do James Blunt: Ele não tem nem metade do sexaple do Alex, a empolgação do Nick, a simpatia do Paul e… bem… é… hmmm… um baixista que nem o Bob. ¬¬
E também vamos combinar que ninguem merece as músicas de corno que ele canta gemendo. Se ainda fosse o She Wants Revenge Meu negócio é Rock n’ Roll!!!

Eles já entraram com força total, dessa vez totalmente a vontade com o público, como velhos amigos de longa data. Alex todo de preto, cinto vermelho e um tênis verde e outro amarelo. hein?! Palco maior, público maior, luzes, efeitos, tudo que eles tinham direito. Mas “aquele” som da Fundição, sabe?

Carismático como sempre, dessa vez não se assustou nem um pouquinho de ver que TODO MUNDO ali sabia cantar todas as músicas. Fofo, tentou falar português, conversou com a platéia, deixou o Nick cantar, fez suas poses de superstar e nos convidou a cantar parabéns para o Paul, que depois, eu acho, agradeceu. 😉

E os outros integrantes da banda não fizeram feio.
Nick brincava com a platéia.
Paul revezava com ele na guitarra e bateria.
Bob sorria tímido do canto dele.
E até o quinto FF, Andrew, que toca teclado nas músicas que eles precisam de todos os instrumentos, ajudou em um dos momentos mais foda do show, quando ele, Paul e um roadie tocaram bateria a seis mãos e muito ritmo!

Sim, o show do Circo ficou pra história, foi inesquecível tanto pra quem tava lá, quanto pra banda. Foi paixão a primeira vista. Mas quinta foi maravilhoso também. Foi, como eu li em uma matéria, um reencontro de dois amantes.
Também, quem não ficaria muito feliz com o presente que ganhamos?
Dois shows deles em menos de 1 ano?

Agora eles vão dar um tempo e gravar o terceiro álbum.
Nós ficamos aqui aguardando. Porque temos certeza que quando eles estiverem na estrada de novo, esse caminho eles não esquecem nunca mais!

Anúncios

2 Respostas to "INESQUECÍVEL, MAIS UMA VEZ"

Aquele dj antes do show era bizarro, ia dos Beatles ao Nirvana e Arctic Monkeys num pulo. Eu fiquei num lugar ótimo, vi tudo e tinha bastante espaço para pular e dançar. Estava quente, muito quente, mas eu sou do Ceará e lá é quente em qualquer lugar.
Eu adorei!!

Pena que não vou ficar para o Tim Festival.

bjs

ôoooooo…
Pq será que eu fiquei fã da banda? Quem será a culpada?
Muitos beijos!
Amei esse texto!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 4 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,740 hits
%d blogueiros gostam disto: