WHATEVER

C.S.I. LONDON

Posted on: outubro 4, 2006

Não, não é o novo emprego do Rafa.

Polícia britânica cria nova técnica de DNA para resolver crimes

Uma nova técnica forense desenvolvida na Grã-Bretanha poderá ajudar a desvendar dezenas de milhares de crimes através da análise de amostras de DNA que não podiam ser interpretadas anteriormente.

É que eu li essa notícia no site da BBC e achei tão legal que resolvi dividir com vocês.
A matéria toda está aqui.

Adoro essas coisas me sinto tão no futuro…

Anúncios

7 Respostas to "C.S.I. LONDON"

Tb adorei quando li!
Beijocas

Aqui soh passa CSI Miami!!! 😦
Saudades do Grissom, do Warrick e de todos os outros!! :/

SAUDADES DE VC TB!!!!!
Mas agora to de volta!! hehehehehhe

hahahahaa por enquanto ne?
mas com a lista de trabalhos peculiares maior a cada dia, quem sabe num futuro proximo?
hahahhaa adoreei!!!
saudades beijos

Ai que fantastico mundo novo! Não quero mais morrer!

sinto a mesma coisa toda vez que assisto C.S.I. !
powwww, aquele luminol é tãaaaaao muito legal, não é!?
(um dia vou deixar meu quarto inteiro azul, vc vai ver!)

beeeejo.

Querida Isadora,
pra vc deixar seu quarto azul,
antes vai ter q deixar ele vermelho de sangue.
Medo. MUITO medo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 3 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,757 hits
%d blogueiros gostam disto: