WHATEVER

Lei de Murphy No 503: Você sua sangue quando pinta o cabelo

Posted on: novembro 6, 2006

Pois é, Murphy precisa de um alvo aqui no Brasil já que o Rafa agora tá morando em Londres.
Então, por que não eu?

CLARO!

Quase o mesmo nome, adoro me meter em situações que nitidamente não vão dar certo e óbvio que entrar para a academia é uma delas.
Pessoa vaidosa que sou e nem um pouco discreta, sábado pintei meu cabelinho que tava precisando.
E sim, eu pinto meu cabelo de vermelho.
Calor do Rio de Janeiro em novembro + suar + cabelo récem pintado de vermelho, não podia dar muito certo. Estou linda e ruiva fazendo esteira quando de repente a menina do meu lado me cutuca:

– Você tá se sentindo bem?
– Tô (olhando pra ela como se ela fosse uma maluca)
– Tem certeza?
– Sim, tenho. (“louca”)

Cinco minutos depois vem um dos monitores:

– O que é isso no seu pescoço? Você tá se sentindo bem?
– Hein? Tô sim
– Você tá sangrando!!!

*Pânico!*

Pára esteira.
Senta na esteira.
Academia toooooooooda olha pra você, que passa a mão em pânico no pescoço.

Sangue?!
Não, claro que não….
É o calor que faz você suar vermelho por causa da tinta do cabelo.
Susto passado, cheguei a conclusão que não importa quão discreta tento ser na academia, não vou conseguir…

13 Respostas to "Lei de Murphy No 503: Você sua sangue quando pinta o cabelo"

hahaha,
qd eu pintava o cabelo tb escorria vermelho por dias, mas ninguem perguntou se eu estava sangrando…
rapha, o problem é que com vc SEMPRE tem um ser humano completamente sem noçao por perto para fazer os comentarios mais esdruchulos!!!por isso murphy te adora!!!
bjss

ahahahahaha!!!
Pois eh, Murphy deve ter ido passar o fim de ano no Brasil, ja que eu nao pude!!!
adorei!!
beijos!!!
ps – pode numerar como Lei de Murphy 503 e colocar o Kenny se quiser, pq vou deixar esse espaco vago pra vc no meu timeline de Murhphy!!! 🙂

OBA!

Essa é para entrar para a história!!
hahahahahahaha
Beijinhos!

haha q azar hein xD logo quando vc está no meio da academia xD mas se não fosse assim não seria uma lei de murphy ne? xD

Vc pinta o cabelo de VERMELHO e diz que tenta ser DISCRETA??? ahh ta… sei…

ser discreta? não tente mais… é perda de tempo!

hahaha Só mulher sabe como é isso de manchar a toalha na primeira vez que lava o cabelo depois de pintar, mas “suar sangue” foi demais! hahaha
Não conhecia esse negócio de crossover em blog, e gostei. Vou colocar um link para o seu blog no meu tá?

Daria tudo para ver essa cena! e olha q honra vc como uma lei de murphy do leis de murphy, t invejo

Pois é, poucos têm o privilégio de dividir esse karma com o Rafa 😛 Melhor que isso só fazendo uam lista junto com o Earl.

Nooooooosssaaaaaa, que péeeessimoooo!!!

Eu senti vergonha por você agora….

x-)

te adoro, amiga!!
to com saudadeeeeees!!!!
pq vc não vem lançar legenda tambéeeeem????

beijões!!

OOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMM 😀
Não sente vergonha não, pq eu não senti, hehehe 😛
BEIJOOOOOOOOSSSSS!!!!

Nãaaaaaaaaao!
Imagina se Murphy resolve ir lançar legendas com ela?
Caos completo!
hahahaha
Bjos pra todos os Raph/fas
🙂

Deixe um comentário

