WHATEVER

MENINAS DO RIO

Posted on: novembro 12, 2006

Apesar do clima europeu do Rio na sexta (deixa eu sonhar, vai?) me senti numa novela do Manoel Carlos depois da tarde que passei com Duda e Beta.
Onde passamos a tarde?
No Leblon, claro!
Almoçamos no Noz Moscada do Rio Design Center (hmmmm, pote de frango…),
depois demos uma voltinha pelo shopping todo.
E fomos até o Garcia e Rodrigues tomar café e fazer comprinhas (só faltou esbarrar com o Chico).

Não, eu não ganhei na loteria…

AH!
E pra fechar bem o dia, à noite vinho + focaccia de tomate seco + 007 😉

*nem eu tô me aguentando nessa fase fofa. Calma, já passa.

6 Respostas to "MENINAS DO RIO"

a Beta ta no Rio???
manda beijao pra ela!!!

Não! É ouuutra Beta 😉
Beijocas!

Entao!! Bem ia dizer… Como assim eu tive ai e nem me dei conta?!?!?!?! hehehehhehehehe Num vale me substituir assim nao, viu?!!!! 😛 Bjssssssssssssss

Não!
Vc eh Bebeta querida que mora na Itália! Tooooooooooodo mundo ja sabe da sua existencia, tá????
BEIJOCAS!!!!!

E eu indo pra cabo frio levar cachorro atacado no veterinário!
*inveja*
hehe
bjos!

Não, vc tava em SP (pra variar… hehehe)

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 4 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,740 hits
