WHATEVER

IT MAKES ME ACT LIKE A CHILD

Posted on: novembro 16, 2006

O SHOW DO NEW ORDER É HOJE!!!

E sim, EU VOU!
Tudo bem que o preço do ingresso criou um rombo considerável no meu orçamento do mês, mas tenho certeza absoluta que se não fosse ao show hoje, estaria insuportavelmente irritada e muito arrependida.

Amanhã, quando eu estiver recuparada, contarei como foi!

1 Response to "IT MAKES ME ACT LIKE A CHILD"

Quero saber como foi!!!!!!
beijosssss

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 3 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,757 hits
