WHATEVER

RAPIDINHAS

Posted on: novembro 17, 2006

O que ando ouvindo:

— O novo do JET (Shine On)
Melhor que o primeiro.
Mas a música Eleanor dá nervoso!
Ainda não entendi se eles estão homenageando os Beatles, se eles plagiaram o Franz ou se o vocalista do JET tá pegando a mulher do Kapranos (que chama Eleanor).
Anyway… é muito Beatles!

— O novo do The Killers (Sam’s Town)
Também achei melhor que o primeiro, afinal não sou muiiito fã deles não e passei a gostar mais com esse segundo disco. A música de “trabalho” When You Were Young já virou clássico pra mim.

— O novo do Scissor Sisters (Ta-Dah)
É Glam!
É dançante sem ser bobinho.
É divertido!
É John Travolta nos Embalos de Sábado encontra ABBA.
Tuuuuudo de bom!

The Automatic (Not Accepted Anywhere)
Sempre quis ouvir e me deram um empurrãozinho.
Acabei gostando muito!!!
Ainda não ligou o nome a pessoa?
Dá uma escutada em Recover que você vai entender do que tô falando.

The Bravery (The Bravery)
Vamos no show no Circo sexta que vem?!

The Fratellis (Costello Music)
BEEEEEEEEM LEGAL!
Chelsea Dagger gruda no ouvido e ainda tem o bônus dos meninos serem lindinhos.

We Are Scientists (With Love and Squalor)
Completamente apaixonada por essa banda!
O CD inteiro é muito bom.
Do tipo que acaba e você coloca pra ouvir tudo de novo.

Gnarls Barkley (Gnarls Barkley)
C – R – A – Z- Y!!!!
O que é a voz do vocalista?! Foda demais.
Tem umas duas ou três musquinhas meio chatas, mas o que é bom, é muito bom!

Maximo Park (Missing Songs)
Foi amor á primeira vista.
Ouvi Once a Glimpsy e agora é um dos CDs que não passo um dia sem ouvir pelo menos uma música.

AH sim, toooodas inglesas (tá, menos Gnarls Barkley).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 4 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,740 hits
%d blogueiros gostam disto: