WHATEVER

PARA O PAPAI NOEL

Posted on: novembro 23, 2006

Para ajudar o Papai Noel, que é um homem antenado super por dentro do que acontece no mundo, nada mais moderno do que colocar no meu blog a lista de DVDs que eu quero de Natal 😉

– A lata (sim, lata) do SUPERMAN
– E já que eu vou ganhar a lata, por que não o filme: SUPERMAN: RETURNS
– OS SEM-FLORESTA
– JULES et JIM
MONTY PYTHON EM BUSCA DO CÁLICE SAGRADO (edição especial com 2 DVDs) fui mais rápida do que ele e já me dei de Natal 😉
– U2 – ZOO TV TOUR (que finalmente saiu em DVD)

E tinha mais um filme que vi hoje lá na Paradise, mas a esclorose não me permite lembrar… FOME DE VIVER – lembrei!!!

Agora é só esperar pelo comentário do Papai Noel dizendo qual que ele vai me dar 😀
(ok, esse é um blog de família, sem comentários engraçadinhos, hein?! hihihi)

1 Response to "PARA O PAPAI NOEL"

Escreve uma cartinha pra ele hehe Dá uma olhada nesse post

http://dizeroque.blogspot.com/2006/11/interatividade-natalina.html

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 3 outros assinantes

Flickr Photos

Blog Stats

  • 17.049 hits