WHATEVER

GTALK, RAFA E A RAINHA

Posted on: novembro 29, 2006

mim: Ja viu o James Bond?
Rafael: Ainda nao, to sem grana. Sabe quem foi na pre estreia do James Bond aqui em Londres?
mim: QUEM?
Rafael: HRH
mim: Quem??????
Rafael: Her Royal Highness, Queen Elizabeth the II em carne e osso
mim: Que chique!!! Vc viu ela? Ela tem cheiro de naftalina?
Rafael: Olha, nao consegui fungar a rainha ainda nao. Mas esta na minha lista.
mim: Eu acho que ela tem cheiro de naftalina e mofo
Rafael: Poxa, com tanto dinheiro, sera que nao dava para ela passar na L’Occitane rapidinho nao?
mim: Neh? Tb acho. E L’Occitane eh baratinho pra ela, praticamente Avon…
Rafael: Num eh? Ontem teve pre estreia de Happy Feet aqui.
mim: Eu vi no site da BBC
Rafael: Com direito a Nicole Kidman, Brittany Murphy, Elijah Wood no tapete vermelho. A Rainha nao foi ver esse. Sera que a Rainha viu The Queen?
mim: Não, a Rainha soh vai ver o 007 porque ele trabalha a serviço de Vossa Majestade…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: