WHATEVER

2007

Posted on: dezembro 29, 2006

Eu queria me apaixonar perdidamente por um homem que se apaixonasse perdidamente por mim.
Que eu me tornasse o ar que ele respira e a coisa mais importante da vida dele, já que ele também seria a coisa mais importante da minha vida…
Um amor que nem Romeu & Julieta, Tristão e Isolda, Elizabeth e Mr. Darcy, Bridget Jones e Mark Darcy, Carrie e Mr. Big ou qualquer um desses casais inesquecíves!

ai, ai…

4 Respostas to "2007"

Tô na torcida por vc!!
Beijinhos

Carrie e Mr. Big nao! O Mr. Big é um canalha!! (se bem que é desses que geralmente a gente gosta mais…)

Nem romeu e julieta! Nao vai me inventar de se matar por amor nao hein?? Eu hein, coisa brega…

Pessoas não me levem a sério!!!
Não qdo eu escrevo um post às 5 da manhã, depois de chegar da Matriz e dois drinks de tangerina com aquela-vodka-que-não-se-deve-pronunciar-o-nome, hehehehehe

é…. to procurando a mesma coisa!

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 4 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,753 hits
