WHATEVER

BUENOS AIRES

Posted on: janeiro 10, 2007

Por isso que ninguem liga pra isso aqui mesmo!
Que continuem achando que a capital do nosso país é Buenos Aires e que continuem nos tratando como país de quinta categoria, porque a nossa justiça provou tudo isso pro mundo hoje!
Aliás, é até uma vergonha pra Argentina ter a capital confundida com a de nosso país.
É o Haiti é aqui! E por mais que eu ache o Caetano um pela-saco, hoje tenho que concordar.

Que morra Cicarelli e todas as pseudo-famosas gostosas que mostram a bunda em todas as revistas de sacanagem ou não, mas que gritam pela falsa moral aos pulmões quando é pega trepando com o namorado em uma praia pública na Espanha. A infeliz vai pra terra dos paparazzi e não quer ser filmada, fotografada ou o escamabal? Se até o Sadam morrendo filmaram do celular, por que não a bunda da Cicarelli pela trilionésima vez?

Bom se era publicidade que ela queria, ela conseguiu! Tá aí a porra do país inteiro falando dela (inclusive a otária aqui) e de resto tá tudo lindo né? Os bandidos não estão tomando o Rio de Janeiro, o Lula não foi reeleito, pessoas não morrem de fome e as chuvas não destruíram uma só casa, não é mesmo?

Pronto Dona Cicarelli, você conseguiu o que queria, até o Zuenir Ventura falou de você!
Agora sossega a periquita e vai beijar sapo.
Pelo menos o YouTube é nosso de novo!

Anúncios

3 Respostas to "BUENOS AIRES"

Concordo em genero, número e grau!!! Nós sempre seremos um país subdesenvolvido graças a besteiras como essa!

O pior é q a dita cuja coloca a culpa no namorado… ô dupla sem noção!
eu odeio! odeio!

Nem vale a pena falar dela!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: