WHATEVER

COMO GASTAR 52 BI EM 1 LOG:

Posted on: janeiro 11, 2007

Ale Eletrosheep diz:
droga, ganharam minha mega-sena!
Raphaela diz:
droga! não vou poder comprar o castelo Drácula!
Ale Eletrosheep diz:
puxa, so pq achei que na semana que vem ja teria pedido demissao…
Ale Eletrosheep diz:
vc tem ideia do que é 52 bilhoes…BILHOES
Raphaela diz:
MUIIIIIIIIIIIIITO DINHEIRO!!!!
Ale Eletrosheep diz:
se colocar isso na poupança, rende R$ 320 mil por mes!
Raphaela diz:
não precisa fazer nada a vida inteira
Ale Eletrosheep diz:
podia botar metade na poupança, ter uma renda de 100 mil por mes e gastar a outra metade!
Raphaela diz:
metade de 52 bi eh muiiiiiiiiiiiita coisa tb, vc ia levar uns 10 anos pra gastar tudo
Ale Eletrosheep diz:
a primeira coisa que eu faria seria viajar por 6 meses para pensar o que eu iria fazer com o dinheiro…
Raphaela diz:
ok eu levaria 5, hahahahahahaha
Raphaela diz:
sim, sim
Ale Eletrosheep diz:
e eu 3…hahahaha
Ale Eletrosheep diz:
aí quando voltasse compraria uma cobertura na praia, Algo em torno de 3 milhoes só…
Raphaela diz:
eh, baratinho
Ale Eletrosheep diz:
compraria uma casa em Vargem Grande e faria um hotel de cachorros…mais 3 milhoes
Raphaela diz:
eu compraria um ape em NY, outro em paris e outro em Londres, pra qdo cansar daqui
Raphaela diz:
e nosso albergue!!!!! eu construíria um albergue beeeeem legal!
Ale Eletrosheep diz:
e uma casa pela zona sul e faria uma albergue. vc e a monica trabalhariam nele (mais uns 3 milhoes)
Raphaela diz:
hehehe, tivemos a mesma ideia
Ale Eletrosheep diz:
ja se foram quase 10 milhoes…
Raphaela diz:
sim, sim
Raphaela diz:
e eu compraria o castelo dracula, uns 10 milhoes aí
Ale Eletrosheep diz:
e ainda tenho que decorar tudo isso…
Raphaela diz:
eh….
Ale Eletrosheep diz:
a luciana decoraria
Raphaela diz:
sim
Ale Eletrosheep diz:
sera que ela ia achar um milhao pouco ?
Raphaela diz:
acho que não
Ale Eletrosheep diz:
a duda e a juliana trabalhariam na parte grafica do albergue…
Ale Eletrosheep diz:
fariam o logo, cuidariam do website…
Ale Eletrosheep diz:
vc e a monica podiam morar la e cuidar da parte gerencial e tudo mais
Raphaela diz:
com certeza
Ale Eletrosheep diz:
e eu so atenderia o telefone em algum lugar do mundo para autorizar vcs a fazerem o que quisessem
Raphaela diz:
hahahahahahahahahahha
Raphaela diz:
claro!
Raphaela diz:
ai, ai
Ale Eletrosheep diz:
droga, eu ia aproveitar tao bem esse dinheiro…

P.S.: Na verdade o prêmio foi de 52 milhões, mas pela conversa já dá pra perceber que essa quantia gastaríamos em menos de 1 ano…

Anúncios

2 Respostas to "COMO GASTAR 52 BI EM 1 LOG:"

da onde eu tirei bilhoes??? Na hora fez tanto sentido…Hahahahaha

Droga, milhoes? Então nem queria mesmo essa mixaria…

é melhor nem pensar nessa mixaria… hahahahahaa
mas que vc´s precisam de bilhões e não milhões, precisam. ehehe
beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: