WHATEVER

THURSDAY NIGHT FEVER

Posted on: janeiro 13, 2007

Ontem fomos lá na Matriz
Até aí nenhuma novidade, certo? Certo
Mas eu queria deixar registrado que ontem foi bem divertido
Apesar do calor, do psycho-killer-peter-jackson-wanna-be e playboys sem noção que deveriam estar na Nuth (irc!) e não lá pertubando pessoas de bem, FOI ÓTIMO!!! (viu Bia?)
Dançamos electropop like a robot from 1984, rimos de nós mesmas, batemos na Mônica, mas ela nem sentiu. Percebi que não preciso beber pra ficar bêbada e fui embora rouca, porque nós cantávamos gritando, achando que estávamos super afinadas.

Hoje minha garganta “agradece” a gritaria, meu joelho me xinga pelo salto que insiti em usar e meu cabelo tão lindinho da escova de morango, tá um lixo!

Agora pra ficar perfeito, só falta o Tulio tocar Maxïmo Park 😉
É, eu sou indie, mas sou limpinha…

Melhor momento da noite:

Monicake: Olha esse japinha aí do seu lado
Rapha: *olha pro lado errado*
Monicake: Do outro lado!
Rapha: *olha pro outro lado e pra baixo* Nossa! Ele é figurante do Jaspion!
Monicake: hahahahahahaha (Vira pra Ale)
Monicake: Olha esse japinha, ele é figurante do Jaspion!
Ale: *acredita* JURA?!
Monicake: Não Ale! A Rapha que falou…

3 Respostas to "THURSDAY NIGHT FEVER"

aaaa quinta foi otimo mesmo, pena que vcs nao podem ir sempre 😦

mas qd vao é sempre divertido!!!!!!!

nos 3-apenas- cantando “jackson” foi memoravel!!!

bjss

puxa, na hora fez tanto sentido…

eu sei Ale, eu sei… 😉

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 3 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,761 hits
