WHATEVER

CALMA, TO VOLTANDO

Posted on: fevereiro 28, 2007

Não, eu não vou passar a usar meu blog só para pedir para vocês lerem meus outros textos por aí…
Eu já, já volto a escrever aqui.
Além disso preciso contar sobre o fim de semana que também ficou conhecido como:

O fim de semana que comemoramos o aniversário de 30 anos da Duda durante três dias e três noites – Na verdade mais noites do que dias…

Breve! Em um cinema perto de você…

Hein?! Do que eu tava falando mesmo?

4 Respostas to "CALMA, TO VOLTANDO"

Eu só fui em uma comemoração 😦

Qd eu fizer 30 anos (daqui 5 anos)
vou comemorar durante 3 dias e 3 noites tb =)
hehehehe

Eu tb!
Mas o meu é só daqui a 13 anos, afinal “I’m only seventeen” 😉

(ok, to indo dormir…)

Ah não! Só eu tô ficando velha! Assumam meninas! Se for assim eu tava comemorando meus 21 anos tb tá? 😉

Adorei o título do meu aniversário, parece o título do Borat (heheh)

Ainda fatla 5 p/ meu!
Quand vc voltar Me visite lá no:
http://simsenhoras.blogspot.com
beijos

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 4 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,741 hits
