WHATEVER

OH-MY-GOD!!!

Posted on: abril 14, 2007

Isso não é um blog, isso é uma sacanagem!

(sim, sacanagem pra mim atualmente são chocolates, balas ou qualquer coisa doce que aumente minhas endorfinas…)

3 Respostas to "OH-MY-GOD!!!"

Caraca Rapha ! isso é maldade, eu tentando fazer dieta e você mostra um site desses para acabar com minha madrugada… vou atacar a geladeira só por causa disso !
rsrsrsrs

Isso já foi definido como sacanagem e maldade.
Eu, como futuro estudante de odontologia digo que isso são cáries.

Inevitável eu lembrar de ” I am Cornholio, I need TP from my bunghole” … (acho q era isso)

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 4 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,740 hits
