WHATEVER

SUMPAULO

Posted on: maio 16, 2007

Ainda sobre o mesmo assunto, queria poder bater os pés com meus sapatinhos de rubi e cair lá em São Paulo, pra ir na exposição do Bob Gruen.
O cara é foda!
Foi amigo dos grandes e acabou virando fotógrafo pessoal do Lennon, quando esse foi morar em NY.
Várias fotos famosas de grandes roqueiros são dele, como a do Sid Vicious todo sujo de mostarda, a do Ramones na frente do CBGB e a do Lennon em frente a estátua da Liberdade. Além de muita capas da Rolling Stones.
Podia vir pro Rio, porque pra Sampa não vou poder ir tão cedo 😦
Além do que público aqui teria. Tem muito carioca louco pra ver essa exposição.

Galera!
Vamos nos unir!
Vamos mandar um abaixo assinado pro Supla, que é o curador da mostra, hehehe.

*O título é em homenagem à amiga Gabi

Anúncios

10 Respostas to "SUMPAULO"

Rapha, morra de inveja porque eu tô indo hoje ver a exposição, hahahahaha…
Mas eu assino o abaixo assinado, ok?

Fui, vi e adorei. Tem até vídeos! Mas não podia fotografar.

AH! Pra isso que serve celular! hehehehehe

também queria ver…mas aqui em Fortaleza é que não chega mesmo.

mas assino para ir pro Rio, quem sabe eu vejo em junho.

Supla é o curador??? Meu Deus …

O Supla não só é o curador, como hj lendo a Rolling Stones descobri que ele é amigo do Bob Gruen. Quem pode, pode, né?

E o pior tu não sabe: lembra do show do Supla no CB? O Bob Gruen tava lá, totalmente à vontade cirulando no recinto e eu nem o reconheci. Só associei a pessoa ao nome no dia seguinte, rs…

JURAAAAAAA?!
Quer dizer que ele estava no mesmo lugar que a gente??????
perai que vou ali cortar os pulsos e já volto…

Quando vi pensei em vc!
Bjs

Eu sou parceira, acho que essa exposição tinha que rodar o país inteiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 4 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,741 hits
%d blogueiros gostam disto: