WHATEVER

BIZARRO

Posted on: junho 6, 2007

Um aviso antes de começar a ler o post: Se você não viu o último capítulo de Smallville, mas pretende ver e não quer saber o que acontece, pare por aqui.

Essa temporada de Smallville começou bem e acabou melhor ainda, quer dizer mais ou menos. No inicio com o Clark e o Lex possuído pelo Zod foi perfeito, fiquei arrepiada. Daí pra frente a série só cresceu, com a participação dos outros “super-heróis” (o Oliver Green era qualquer coisa) e todo o meio nascimento da Liga da Justiça. Por fim até a Linda Carter apareceu em Smallville!

Mas esse último episódio hoje me deixou sem folêgo do inicio ao fim. Se bem que a Warner dava uns intervalos beeeeeeeeeeem grandes pra gente respirar. Mas vamos lá, comentários (com spoilers, último aviso!):

– Como assim o Lionel incorporou o Jor El? E o Lex tá surtando cada vez mais, né? Só falta um fiel lacaio ao lado dele.

– Agora, eu sempre achei a Lana uma chata, mas a cena dela com o Clark foi linda demais, tanto que não acredito que ela morreu. Carro explodir em série não significa nada, só acredito vendo o corpo!

– E falando em corpo fiquei arrasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada com a Chloe! Que poder foi aquele? O que aconteceu? Tudo isso por causa da Kriptonita??? Fiquei desesperada com a Lois, mas sabia que ela não ia morrer, porque afinal ela é A Lois Lane, mas a Chloe……. não, né?

arrasada…

– Mas o fim, foi TUDO! Amei o Bizarro! Perfeito! Como eu disse Smallville tá cada vez melhor!

Pior que agora só daqui a seis meses!!!!!! Esses fins To Be Continued acabam com a vida da gente, morro uns 10 minutos cada vez que uma série que me deixa nervosa termina com TO BE CONTINUED!

Anúncios

2 Respostas to "BIZARRO"

Poxa vida, eu sou mesmo a única pessoa do universo que não liga pra seriados? Não entendo lhufas do que vcs escrevem, rs…

O que vc não entendeu? Me diz que eu explico, hehehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 4 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,741 hits
%d blogueiros gostam disto: