WHATEVER

Archive for julho 2007

Não é divina essa Barbie???

Meu aniversário é 12 de agosto.
Se pedir pela internet hoje, chega até lá, ok? 😉

Anúncios

Esse ano começa um pouco mais cedo a minha época favorita, quando me sinto totalmente parte do mundo.
Amanhã vou no show do The Rakes no Circo e sinto que já vai ser uma prévia para o que vem aí 😉

Queria ter ido no Magic Numbers hoje, mas por não poder gastar muito, tive que escolher um e foi o Rakes, porque ano passado quando ouvi o Capture/Release pela primeira vez ele me ganhou na hora. Foi completamente amor a primeira vista, ou melhor à primeira ouvida (urgh!).

E agora em um total momento de reflexão fico pensando como a vida é mesmo muito louca.
Ano passado quando ouvi Rakes pela primeira vez estava passando por uma fase bem complicada, totalmente preocupada com aquele momento.
Agora que tudo passou, estou aqui me preparando para ir no show deles, fazendo planos para os próximos meses e aguardando asiosamente pelo que o futuro me reserva.

Enfim, o momento retrospectivo já passou, vou correndo dormir pra amanhã chegar logo e poder quando estiver no show do Rakes já me sentir um pouquinho já lá na terra da Rainha.

ai, ai, falta muito pra setembro????

Três ótimas opções pro fim de semana:

– Ir ao Anima Mundi, este é o último fim de semana.
O festival de animação está acontecendo no CCBB, Centro Cultural dos Correios, Casa França Brasil, Odeon e Estação Botafogo.

– Ir à mais uma edição da Hacienda sábado a noite, na Pista 3, sempre com Tulio, TPM e Leo77 comandando.

– Ir ao Mistureba no Teatro Odisséia, domingo, também com TPM e Tulio no som e animando a galera.

Todas ótimas pra fugir do programa de índio que vai ser o Live Earth na praia.
Linda a intenção. Temos mesmo que nos preocupar com o meio-ambiente, porque a coisa tá cada vez pior. Muito calor, muita poluição e daqui a pouco nenhuma água.
Mas…
Péssima escolha de artistas!

2 MESES!!!*

*Um oferecimento Serenus e Maracujina

Finalmente a FOX vai exibir Dexter.
Uma das melhores séries policiais dos últimos tempos, depois de C.S.I., claro. Ninguem mais aguenta Law and Order, Law and Order – Trial By Jury, Law and Order – Special Victims Unit, além de Without a Trace, Close To Home e Cold Case.

Antes que algum sem noção desavisado me xingue, deixa eu explicar, eu gosto de todas essas séries, assisto todas, mas convenhamos que eles trocam roteiros, né? Essa semana um conta da menina que foi violentada pelo pai e semana que vem o outro fala da esposa que fugiu do marido drogado alcoolatra para poder salvar os filhos, e por aí vai. Parece até análise combinatória.
Eles pegam elementos chave e combinam criando infinitas possibilidades que sempre chegam ao mesmo resultado.

Enfim, mas isso não importa, o que importa é que algumas conseguem fugir do padrão, como C.S.I. que nunca perde a pique e nem se repete, pelo contrário, a cada temporada consegue se superar cada vez mais, inlcusive tenho certeza que o fim dessa temporada vai ser foda!

E agora podemos também contar com Dexter. Uma série policial totalmente fora dos padrões de todas essas séries acima citadas. Para não repetir assunto, leia mais sobre a série aqui.

Um rápido resumo. Dexter é um charmoso especialista em padrões de manchas de sangue em cenas de crimes, mas nas horas vagas ele desvenda seu lado negro e descobrimos que na verdade ele é um psicopata que usa seus poderes pro bem.

Hein?!

Simples, ele caça os criminosos sem escrúpulos que conseguem fugir da lei e faz a sua própria justiça, tirando-os de circulação e exercendo seu lado sádico sem culpa. Genial, não?! Ele é o vingador perfeito. E apesar de dizer não sentir nada, Dexter tem uma namorada e uma irmã de quem cuida com muito carinho. Enfim, o resto descobre .

A única coisa que está me preocupando é a FOX que tá de graça e desde o fim de semana está exibindo Bones dublado (?!?!). Tô com muito medo do que vai acontecer hoje com 24 e daí por diante. Já pensou se eles inventam de exibir Dexter DUBLADO????? Um absurdo e falta de respeito com os fãs de todas as séries e que dão audiência pra eles. Não é possível que o público prefira dublado ao invés do original. Tá na hora de eles ficarem espertos!

Tanto drama, com direito até um post de despedida, e acabou que o Minha Vida Em Technicolor não morreu.

Ele reviveu com um outro nome e mais um colaborador, porque nerds têm amigos nerds pior do que eles, que não aceitam de maneira alguma a morte de um blog!
Então, agora ele chama Bloghiers du Cinéma, uma homenagem divertida à Cahiers du Cinéma, e volta duas vezes mais interessante 😉

Anyway, agradeço aos meus amigos queridos, pela preocupação com a morte do meu blog e pelo apoio ao novo blog, de todas as formas possíveis!


Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 4 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,753 hits