WHATEVER

PAUSA PARA OS COMERCIAIS

Posted on: janeiro 22, 2008

Todo mundo que está concorrendo ao Oscar está em um post lá no Bloghiers Du Cinéma.
Leiam, dêem palpite e aguardem um especial divertido feito por mim e meu colega de Redação Senhor Júlio César.
2 Respostas to "PAUSA PARA OS COMERCIAIS"

kpA redação está em ebulição, hahahahahahahaha!

OFF: Véi, você provavelmente nem se LEMBRA de mim, mas eu tava precisando falar com você. Me manda um e-mail? Não achei o seu aqui.

theo [at] atoouefeito.com.br

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 3 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,757 hits
