WHATEVER

NÃO AGUENTEI…

Posted on: fevereiro 19, 2008

…E entrei na página do site da People que conta quem são os 24 finalistas do American Idol!
Sim, addicted mode on!
Meu reality favorito acabou de apresentar a fase de testes, vai essa semana pra Hollywood e semana que vem a brincadeira começa pra valer. Pelo que vi lá na People parece que esse ano a coisa vai ser boa, tem muito concorrente forte e poucos teen chatinhos. Inclusive já gostei muito do primeiro concorrente que aparece na People.
Tá curioso também? Não aguenta esperar até quinta?
Então dá uma espiada aqui.
Anúncios

1 Response to "NÃO AGUENTEI…"

Eu já tô fã do David, aquele moleque fofo de 17 anos! rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 4 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,753 hits
%d blogueiros gostam disto: