WHATEVER

QUAL É ESSE FILME MESMO?

Posted on: fevereiro 20, 2008

Então, ontem fui ver Elizabeth: A Era de Ouro e apesar de adorar filmes com fundo histórico, achei esse bem chato.
Durante o filme alguma coisa tava me incomodando mas eu não sabia o que, até a cena em que Elizabeth (a rainha) surge em um cavalo branco de armadura e tudo, e faz todo um discurso inflamado para seu exército.
Preciso dizer que tive certeza absoluta, que a qualquer momento ela ia levantar a espada e gritar:

– THIS IS SPARTA!

3 Respostas to "QUAL É ESSE FILME MESMO?"

Sabe não tava com vontade de assistir a esse filme (não gostei do primeiro) mas depois do seu comentario até bateu uma curiosidade….rsrs

eu estou morrendo de saudade
mas foi so ler q vc acha o luiz carlos tourinho um grande ator q minha saudade diminuiu um pouquinho… ehehehehe

KKKKKK….eu ate visualizei a cena!! eu ja queria assistir o filme, depois do seu comentario, me deu ainda mais vontade!!!
Abraço!

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 4 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,740 hits
