WHATEVER

PIADA INTERNA

Posted on: abril 25, 2008

Fuxicando o Orkut alheio cheguei a conclusão que devo rever meus conceitos e redirecionar meu foco. Inclusive, acho muito digna essa minha decisão…

3 Respostas to "PIADA INTERNA"

Depois que criaram a tal privacidade no orkut aquilo ficou muito chato. Muito mais do que antes.

Eu acho que você está tendo um bom gosto em estar tomando esta decisão. Vou estar achando digno e vou estar te apoiando mesmo se vc estiver mudando de idéia mais tarde. Vamos estar achando e perdendo o foco juntas. Vou estar te amando para sempre. Não desligue, a sua ligação é muito importante para nós.

Tipo, oi??? Como assim???

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 3 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,757 hits
