WHATEVER

COWBOYS DIFERENTES

Posted on: abril 26, 2008

O que mais gosto em Varginha é de estar com o Kleber e o Juliano, meus primos de coração. É no mínino divertido, e nesse feriado não foi nem um pouco diferente. Normalmente conversamos sobre tudo sentados à mesa comendo muito (pra ficar gorda que nem uma broa) e nosso assunto favorito é filmes. O que tá passando aqui no Rio, o que os cinemas (mono) de lá resolveram passar e os filmes que eles pegam no DVD.
Então é quando o Kleber, um legítimo cowboy varginhense, com direito a sotaque carregado e a ouvir modão (te adoro, tá?!) me conta uma de suas últimas aventuras indo a locadora.
Ele disse que o rapazinho da locadora estava com um DVD novo nas mãos, que era lançamento, recém ganhador do Oscar e que ele ia deixar o Kleber alugar mesmo antes de catalogá-lo. Ou seja, ele nem ia colocar na ficha dele.
Sabe que filme era? “O Segredo de Brokeback Mountain”.
Só sei que meu querido primo não passou da cena da tenda… hehehe
2 Respostas to "COWBOYS DIFERENTES"

Noooossa!!!! Isso superou os lerdos das locadoras daqui, que não sabiam que “A viagem de Chihiro” era um filme.

RSRSR
Muito bom….

Adorei seu post!

Pessoal, essa eu tenho que recomendar, dois sites interessantíssimos: http://www.meus3desejos.com.br e http://www.videoflix.com.br.

Abs.

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 4 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,740 hits
