WHATEVER

PRECISO PARAR DE VER FILMES DE TERROR…

Posted on: abril 26, 2008

Eu tava relendo esse post sobre o roomate do Rafa virar um Zumbi e lembrei que na terça, lá em Varginha, minha prima e seu namorado resolveram me dar uma carona pra casa (dela). No caminho ele me pergunta se eu me importo que eles parem para ver uma casa que ela quer que o namorado alugue. Concordei, claro.
Então eis que o carro entra em uma rua estreitinha e a casa era a última do beco. (Você tinha alguma dúvida?). Eles desligaram o carro e saíram e eu (esperta) avisei que ia ficar bem ali.
Porra! Não, né Raphaela?
Na hora me passaram pela cabeça todos os zilhões de filmes de terror que já vi e lembrei que os que sempre morrem primeiro são os que falam “Volto já” e “Não se preocupem, vou ficar bem aqui”. Timidamente saí do carro e caminhei rapidinho pra perto da Priscila e expliquei que eu não queria ser atacada nem pelo Jason, Freddie Krueger, Mike Myers Michael Myers, Samara, zumbis, vampiros, lobisomens, mula sem cabeça, a cuca, monstro do lago negro ou qualquer outro monstro genérico. Ela concordou (afinal não se discute com louco) e minutos depois já estavámos de volta ao carro salvos e felizes.
Durante o caminho pensei que devo dar um tempo aos filmes de terror, sabe?
5 Respostas to "PRECISO PARAR DE VER FILMES DE TERROR…"

MIOOOOOOOLO!!!

O fantástico mundo de Raphaela?

Concordo!
Que é melhor não se arriscar num lugar desses, mas também q não se deve levar flmes de terror a sério!

Mas hein! Mike Myers????

Era Michael, hehehe.
E lá nem tem problema ficar sozinha na rua a noite dentro do carro, era pura paranóia mesmo…

eu tambem gosto de assistir filmes de terror e muito divertido e legal as senas aterrorizantesd

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 4 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,740 hits
