WHATEVER

EU TENHO PROBLEMAS

Posted on: maio 15, 2008

O toque do meu celular são músicas em mp3.
Específicas para amigos queridos e “Day Tripper” para genéricos.

Então, me expliquem.
Por que quando toca um celular qualquer na televisão eu corro pra atender o meu?

2 Respostas to "EU TENHO PROBLEMAS"

Não sei não!
Mas faço isso com o telefone fixo, não importa se o toque é muito diferente do daqui de casa, corro p/ atender. Na verdade as veses atendo quando o telefone na vizinha toca!

Tá animada p/ escrever hein…nem dá tempo da gente ler!

O título do post responde tudo!!!
😛

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 3 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,757 hits
