WHATEVER

MCENTREGA

Posted on: julho 11, 2008


Eu sou uma pessoa que adora provar coisas diferentes e todas as besteiras que o McDonald’s lança. Daí vi a propaganda da promoção da China e fiquei alucinada pra provar o tal stick de arroz.
Bom, desde segunda que na volta do trabalho passo no Mc do caminho e com uma paciência oriental, entro na fila na esperança de conseguir provar o stick. Sempre quando chego no caixa ouço a mesma resposta: “senhora, estamos em falta”.
Daí hoje resolvi apelar e pedir por telefone. Problema resolvido? Claro que não!

– McEntrega Boa Noite, qual seu pedido?
– Boa noite eu queria um stick de arroz e…
– Um o quê? Não temos isso não senhora.
– Tem sim, é da nova promoção da China.
– AH! Os palitinhos que vêm com o sanduíche?
– Isso, mas eu queria só os palitinhos…
– Só vendemos na promoção com o Beijing Burger e a Fanta Mundo China.
– Mas eu não gostei do sanduíche e a fanta é de laranja com MELÃO!!! Não pode ser com um Cheddar e Coca normal?
– Não senhora, só na promoção. E o sanduíche tem agradado muitas pessoas.
– Mas o sanduíche tem hamburguer, alface, molho chinês e MACARRÃO!
– Não senhora, ele vem com Chop Suey.
– Isso, Chop Suey é MACARRÃO!

Desliguei o telefone e liguei pra Domino’s.
Minha pizza chega em exatamente 15 minutos.

8 Respostas to "MCENTREGA"

Calma! amanha na hora do almoço agente tenta comprar os palitinhos com você.

CARAMBA! Acabei de mandar um e-mail falando isso, hehehehe

É e eu acabei de responder! Q coisa doida!

ô, maluca… chop suey é o refogadinho de vegetais: http://en.wikipedia.org/wiki/Chop_suey

De todo jeito não quero isso misturado no meu hamburguer =P

o hamburguer não vem com macarrão,
chop suey são legumes
e a fanta melão é gostosa.

Ah! E o stik de arroz é uma DELÍCIA!

Num achei não, ainda acho que devo comer comida chinesa em restaurante chinês.

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 4 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,740 hits
