WHATEVER

Falta muito pra setembro?

Posted on: julho 28, 2008

Dexter Conheci o Dexter ano passado, quando soube que existia uma série sobre um psicopata que trabalhava para a polícia de Miami e que nas horas vagas matava serial killers e assassinos que conseguiam se livrar da lei. Bem a minha cara. Por isso baixei logo a primeira temporada toda e vi de uma vez. Foi amor à primeira vista! Um personagem altamente sedutor, numa série de muita qualidade, sem cair na mesmice de toooodas as outras séries policiais que tem por aí. Amooo C.S.I., não passo um dia sem ver Law & Order SVU, mas uma coisa diferente sempre é bem vinda, né?

Daí vi toooooda a primeira temporada, porque não ia aguentar ver a série dublada na FOX e apaixonei. O senso de humor peculiar de Dexter, combinado com a amoralidade da série, que não tenta justificar seu personagem, conquistam na hora. A série é violenta e pesada, o que causou alguns problemas nos EUA (claro!), mas tudo bem medido e de acordo com a trama muito bem costurada. Então, como eu disse, apaixonei pelo Dexter, pela série, por tudo, mas fiquei apreensiva em relação a segunda temporada. Porque se a primeira tinha sido perfeita, com quase todos os aspectos da vida do Dexter muito bem explorados, o que restaria para a segunda?

Pois é, mas aí que tá. O impossível aconteceu e a segunda temporada de Dexter é PERFEITA, chegando a ser melhor que a primeira, porque nela o personagem cresceu, tem vida própria e assim puderam explorar melhor todos seus lados, inclusive suas inseguranças. Nem vou entrar em muitos detalhes para não estragar as surpresas que acontecem. Ainda tenho esperança de que a FOX exiba a segunda temporada.

Pois é, a segunda temporada ainda nem foi exibida na TV aqui e Já estou ansiosa pela terceira, que de acordo com o site oficial volta no dia 28 de setembro. Estou louca pra reencontrar o Dexter. Será que demora muito pra setembro chegar?

6 Respostas to "Falta muito pra setembro?"

*love*
não sei, falta???

Coisa minha? O que? O Dexter?
Poxa, quem me dera!
Mas não, ele é coisa do Jeff Lindsay, que escreveu o livro e do James Manos Jr., que adaptou para a televisão.
Beijos!

Eu adoro o Dexter! É o meu serial killer favorito. Contando os dias para a 3a temporada…

Não.
Coisa sua adorar coisas diferentes e até bizarras as vezes.
Isso é ótimo, definitvamente é o que faz de vc, VC.

Sem bem que no ranking Dexter é bem levinho….

Contando os dias! 🙂
(obrigada por mais esse vício! rs)

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 3 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,757 hits
