WHATEVER

And the winner is…

Posted on: agosto 11, 2008

 Hoje eu descobri que existe um Prêmio Dardos, também descobri que fui indicada a ele pela Kaká, do fofo Caderninho da Tia Helô. Obrigada Kaká, me senti super importante sendo indicada a um prêmio, hehehe.

Só não entendi bem como é esse prêmio, mas que seu intuito é “reconhecer os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc…, que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.”

Além disso, também devo seguir três regrinhas básicas:

1 – Postar a imagem do prêmio (que não faço a mínima ideia do que é)

2- Linkar o blog que me indicou (claro, né?!)

3- Indicar mais 15 blogs ao prêmio.

Então, vamos lá:

1- Casa da Gabi; 2- Chip Sheep; 3-Monicake; 4- Delirius Tremens; 5- Cegos, Surdos e Loucos; 6- Um Livro Por Semana; 7- Beijomeliga; 8-Ene a o til; 9-Julia – Ocean Child; 10- Ogrices; 11-blog do Marcelo Copello; 12-ZG; 13-De Salto Alto; 14- Neguinha Subrubana; e 15-Scrap me, Baby

2 Respostas to "And the winner is…"

eu fui indicado pra essa joça também. você sabe de onde partiu?

abraços

Não faço ideia…

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 3 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,757 hits
