WHATEVER

Começando a reconsiderar

Posted on: agosto 18, 2008

Sobre a FOX, que agora (pelo menos nesse fim de semana) está passando os filmes e as séries dublados, mas com legendas (ENOOOORMES E AMARELAS), para quem tiver o recurso de tirar a dublagem e ouvir com som orginal.

Assim, passei a segunda metade do meu sábado entediante vendo os Episódios I, II e III de Star Wars. E também descobri que ainda choro com a morte dos Jedis e me arrepio quando o Anakin aparece como Darth Vader pela primeira vez.

Tudo bem que o sistema de legendagem ainda não está 100%, porque ou a legenda se adianta ou aparece apenas na primeira fala da pessoa…

Mesmo assim, fiquei menos triste com a FOX e começo a pensar em assistir a “Lipstick Jungle”, que vai estrear mês que vem.

1 Response to "Começando a reconsiderar"

Eu odeio a Fox. Aqui em Fortaleza não tem a opção da tecla SAP, fica mudo, e agora com as legendas amarelas ficou confuso.

Eu vi Lipstick Jungle, e a melhor coisa do seriado é o tal do Kirby, eu fui até o fim da primeira temporada só por causa dele.

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 3 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,757 hits
