WHATEVER

Juke Box

Posted on: agosto 19, 2008

Meu amor por Franz Ferdinand foi a primeira vista. Eu estava mudando de canal, caí no clip deles no Multishow. Era “Dark of the Matinée”, com aqueles meninos todos super ingleses (eu não sabia que eles eram escoceses) com um sotaque lindo, forte e um visual retrô. Fiquei alucinada e no dia seguinte comprei o CD e escutei até quase furar.  

Daí em diante o amor só cresceu, até nos encontrarmos em fevereiro de 2006 no Circo Voador e foi PERFEITO. A empatia que surgiu era enlouquecedora. Depois nos vimos de novo na Fundição, mas daí já éramos grandes conhecidos, super íntimos e tudo foi bem natural, não tão maravilhoso quanto a primeira vez, mas bem legal também.

Logo depois eles se fecharam, pararam de escrever no site/blog e fiquei um tempo sem notícias deles. Devo confessar que arranjei alguns novos amores, mas não os esquecia. De vez em quando ia lá, ouvia um dos discos de novo, os singles.

Então, semana passada ouvi pela primeira vez a nova música deles, do album que estar para ser lançado. A música é Lucid Dreams e já decorei de tanto ouvir. Muito no estilo deles, mas bem mais trabalhado e amadurecido, sem perder o humor que eles sabem colocar em suas músicas. Entendam, não é nas letras, mas sim nas melodias, soando retrô, mas ao mesmo tempo super original.

Bom, chega de falar! Corram até o site oficial, cliquem em MUSIC e se apaixonem mais uma vez por eles. Eu me apaixonei!

2 Respostas to "Juke Box"

não é bem meu estilo, mas vou ouvir essa, já q vc recomendou…

Rapha, a Nayra deixou um meme p/ gente lá no blog dela.

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 4 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,741 hits
