WHATEVER

Então*

Posted on: agosto 22, 2008

Tava aqui lendo blogs de amigos, pensando em coisas interessantes pra escrever no meu, mas nada me ocorre. Também, como competir com uma puta que tem fax em casa e comentários raivosos de fãs dos RBD?

Até porque minha única experiência com putas aconteceu (calma meninos) quando tentei pegar um táxi na Av. Atlântica e uma dessas simpáticas mocinhas mandou eu sair do ponto dela, porque “tá atrapalhando os freguês chegar nimim”.

E comentários revoltados não recebo há um tempo… Poxa! Me ajudem, qual o assunto polêmico do momento? (Ivete Sangalo não vale porque eu não suporto ela mesmo e pronto!)

Falta de assunto é uma merda, não é mesmo?

*Ah! O título é em homenagem à Monicake, hihihi

1 Response to "Então*"

Pô, o título tinha q ser em homenagam… ah, deixa pra lá, podia ter pelo menos linkado a comunidade do Orkut hehehehe

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 3 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,757 hits
