WHATEVER

A pedidos…

Posted on: agosto 24, 2008

Tudo que tenho a falar sobre as Olímpiadas é que não aguentava mais a Jade chorando, em compensação fiquei com medo da Shawn Johnson, que não esboçava o menor sentimento.

figurante do Wall.E

figurante do Wall.E

Achei uma merda a seleção de futebol masculino e no fim já tava torcendo pros argentinos (oba! criei polêmica!) e sofri com as meninas, que jogaram bem mas não conseguiram vencer as máquinas americanas (mais um vez fiquei com medo delas).

Como fas?

Como fas?

Chorei, é isso mesmo, chorei! Com a medalha de Ouro da Maurren Maggi e fiquei passada com os Jamaicanos, no reverzamento e o motorzinho nos pés. Em que colocação o Brasil ficou mesmo?

Foi lindo!

Foi lindo!

Fiquei sem unha com o jogo de vôlei da seleção masculina contra a Itália, mas no fim fiquei mais tranquilinha, bem que consolava a seleção italiana que saiu tão tristinha. Daí hoje as meninas do vôlei já ganharam o ouro de manhã e agora vou lá sofrer mais um pouquinho com a seleção masculina de novo!

How you doing?

How you doing?

Pois é, até que pra quem não tinha muito a dizer sobre as Olímpiadas, “falei” bastante né?

Update: Definitivamente não tenho coordenação motora. Descobri isso assistindo as coreografias da ginástica rítimca.

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 4 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,740 hits
