WHATEVER

Ela tá chegando

Posted on: agosto 24, 2008

Ontem começou oficialmente a turnê mundial da Madonna. Começou lá por Londres, novo lar da cantora, e vai continuar pelo mundo, chegando ao Rio no dia 14 de dezembro. Ou seja, vamos todos assar no Maracanã para ver a loira cinquentona. Se bem que pra ir num show da Madonna aguento o calor que for .

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 1º de setembro, inaugurando oficialmente a minha época favorita do ano. Quem tiver intresse em comprar os ingressos pela internet, basta se cadastrar no site Tickets For Fun. Mas aí tem uma pegadinha, só pode comprar através do site quem for cliente Bradesco ou tiver cartão Amex, além de também pagar uma “simpática” taxa de 20% em cima do preço do ingresso, mesmo meia. Mas meus anos de rebeldia já ficaram pra trás e eu vou pagar tudo mesmo, porque nessa altura do campeonato o que quero é ver a Madonna bem de perto e nunca mais mais passar pela chateação do show do U2, que eu não fui, mesmo depois de 10 horas de fila (isso mesmo, 10 HORAS!!!).

Para quem não quer pagar a taxa ou não tem os cartões (quase todo mundo), o lance vai ser comprar na bilheteria do Maracanãzinho ou na loja Renner do Via Parque (logo ali).

Bom, espero que seja organizado como foi o Police, mas também sei que o público da Madonna é beeeeem maior, então mais uma vez acho que já no dia 29 vai ter gente na porta do Maracanãzinho pra comprar ingresso. Pode ser que no fim tudo dê certo, mas que isso tá me cheirando a U2 all over again, tá!

Beijotevejonoshowdaloira 😉

3 Respostas to "Ela tá chegando"

Eu vou, estou contando os dias.
Tomara que seja como foi o The Police, mas que está com cara de ser igual ao do U2, ah isso está sim!
hahahaa
Beijos!!

Vai ter fila onde? Esse ano alugo meu pai e faço uma grana!
hehehehe

putz, só eu não estou ligando para esse show?

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 3 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,757 hits
