WHATEVER

I Believe in Miracles

Posted on: setembro 8, 2008

Agora o Rodrigo resolveu me convidar direitinho para um meme, esse um tanto quanto fúnebre, mas me convidou. Ainda não sei se isso é bom ou ruim, tipo ele quer me ver morta sei lá… (hehehe), mas vamos lá!

Eu já sei que não vou morrer, assim que nem o Keith Richards, já que não envelheço, não morro. (Não, não sou Dorian Grey, nem fui mordida por um vampiro). Não uso drogas pesadas e nem troco meu sangue uma vez ao mês, mas mesmo assim acredito que se um dia for daqui pra melhor, ainda vai demorar muiiiiiiiiiiiiito.

Então, quando esse dia chegar, vai ser num futuro muito longínquo, onde todos meus amigos estarão juntos porque seus cerébros terão sido conservados e colocados em andróides,  que vão estar no modo música e deles sairá Pet Sematary, dos Ramones.

Porque eu não quero voltar depois de morta, nem por causa de uma doença bizarra que transforma os mortos em zumbis comedores de miolos. Nem por ter sido enterrada num antigo cemitério indígena, que me faz voltar mais mau que um pica-pau. E nem por causa de sarampo modificado genéticamente que me faz virar zumbi num mundo que só sobrou o Will Smith, a sobrinha da Sônia Braga e o pior ator mirim do mundo. Caso esqueçam, a letra já avisa:

I don’t want to be buried in a Pet Sematary,
I don’t want to live my life again”

Se mesmo assim eu voltar, façam como ela ensinou: Atirem na minha cabeça e me queimem!

Mas isso não vai acontecer, porque vou congelar meu cerébro, pra também virar um andróide, o que leva a segunda parte do meu funeral. Quando um cientista maluco, que será o Stephen King himself, colocar meu cerébro num androide que vai despertar que nem o Darth Vader, com respiração ofegante e tudo. Daí vou olhar para todos os meus amiguinhos andróides e de mim sairá a música:

“I used to be on an endless run
Believe in miracles ‘cause I’m one
I have been blessed with the power to survive
After all these years I’m still alive
I’m out here kickin’ with the band
I am no longer a solitary man
Every day my time runs out
Lived like a fool, that’s what I was about, oh

I believe in miracles
I believe in a better world for me and you
Oh, I believe in miracles
I believe in a better world for me and you…”

Como eu disse, não uso drogas pesadas… não preciso.

 

Agora preciso saber que música embalaria o funeral da Beijomeliga e da Thaís. Ah! E de quem mais quiser contar 😉

4 Respostas to "I Believe in Miracles"

Hahahahahahahaha, mas se virar andróide, fuja do Deckard… 😛

heheheheheheh

Cada vez mais me convenço que só conheço gente doente. Bem sério isso.

Você disse que não usa drogas pesadas??? Mentiraaaa!!!! Porra este post é a prova concreta que você usa drogas pesadas sim!!! Meu deus!!!! Guarda um pouco do que você usa pra mim!!!!

Putz, estou chocado aqui, pq na minha adolescência eu tinha uma banda, e nós tocávamos essa música!
Show o post!

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 4 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,740 hits
