WHATEVER

Groupie Vibe

Posted on: outubro 21, 2008

alessa_carneiro diz:

COMO ASSIM O FABRIZIO MORETTI TA AQUI NO RIO?????????

Raphaela diz:

hein???????????? como???????????? Onde???????? vamos pro Empório AGORA!!!!!!!!

alessa_carneiro diz:

bora amanha??? isso mesmo!

Raphaela diz:

vamos!

alessa_carneiro diz:

deu entrevista na oi FM essa semana!

alessa_carneiro diz:

da nova banda dele com o amarante

alessa_carneiro diz:

little joy

Raphaela diz:

vamos amanhã no Empório atrás do Fabrizio

alessa_carneiro diz:

sera que ele vai ao tim festival???

alessa_carneiro diz:

to achando que vou ter que ir! hahahahahaa

alessa_carneiro diz:

vamos!

Raphaela diz:

será. será???? vou invadir o palco do Camelo, hahahahahaaaha

Raphaela diz:

ai, to tensa

Raphaela diz:

hahaahaaaaahaha

alessa_carneiro diz:

(que merda, vou ver o show dos klaxons so pra ver o fabrizio! hahahaha)

Raphaela diz:

oba! vamos!!! \o/

Raphaela diz:

hahaahaha a que bota pilha errada

alessa_carneiro diz:

veja no blog do lucio ribeiro. tem link pra entrevista que ele deu na oi fm

Raphaela diz:

ja vou lá

Raphaela diz:

to soh terminando uma coisa aqui

alessa_carneiro diz:

entao a gente vai amanha no emporio, na quinta, uma fica no emporio e outra na matriz de guarda, na sexta eu nao posso ir no tim festival por causa do trabalho, mas vc fica de guarda e me avisa. e eu vou depois qq coisa. No sabado a gente caça ele no tim festival. E no domingo a gente pega nossa carteirinha de groupie-mongoloide oficial!

Raphaela diz:

hahahahahahahaha

Raphaela diz:

combinado!

alessa_carneiro diz:

viu que plano legal?

Raphaela diz:

muito

Raphaela diz:

eu adorei

Raphaela diz:

e eh perfeito, não tem como a gente não encontrar com ele

alessa_carneiro diz:

o rio nao é tao grande assim!

Raphaela diz:

o Rio não é nada grande

Raphaela diz:

e a gente ainda monitora por amigos

Raphaela diz:

liga pra saber se eles viram o Fabrizio por aí

alessa_carneiro diz:

isso! vamos formar um esquadrão! hahaha

Raphaela diz:

isso! \o/

alessa_carneiro diz:

agora vou pra casa descansar pra me preparar pra nossa maratona groupie

Raphaela diz:

ta bom, tb vou deitar daqui a pouco

alessa_carneiro diz:

isso, descansa!

Raphaela diz:

amanha temos que estar 100%

alessa_carneiro diz:

se por acaso eu atropela-lo agora na volta e depois salvar a vida dele, te aviso! beijos

Raphaela diz:

certo, vou ficar aqui torcendo! Beijos!

alessa_carneiro diz:

hehehehe! fui!

 

*Quantos anos tenho mesmo? Ah é, 15…

4 Respostas to "Groupie Vibe"

Eu ia perguntar quem é esse mané aí, mas fiquei com medo da reação. Pô, outro dia comentei no tuítio que nunca tinha assistido (nem gostava muito de) Bob Esponja e quase me linxaram!!! hahahahah

Boa sorte na caça! 😛

hahahahahahaha Olha Rodogro, eu estava nesse linxamento!
Mas a vida é assim, somos regredidos assumidos. Corremos atrás de ídolos e adoramos o Bob Esponja! Amei! Beeeejos.

Rodogro amigo querido, Fabrizio Moretti é o baterista da banda The Strokes, que foi por algum tempo namorado da Drew Barrymore e persona mui grata por nós fãs de Strokes. O rapaz é brasileiro e está passando uns tempos aqui no Rio. Entendeu? hehehehehe

Aahhhhhhhhhhhhhh sim… não conheço muito dos Strokes (pronto, mais um linchamento à vista).

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 4 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,740 hits
