WHATEVER

O mundo é um ovo

Posted on: outubro 27, 2008

Em 2006 perdi uma tia muito querida, que foi muitas coisas em minha vida: tia, avó, amiga, mentora, conselheira e até inimiga às vezes quando eu não entendia seu modo de ver o mundo em conflito com minha visão de rebelde sem causa adolescente.

Quando a perdi sabia que ela merecia uma homenagem e assim escrevi um post em homenagem a ela, quando o WHATEVER ainda era em outro endereço. Mas lá deixei o post sem possibilidade de ser comentado, exatamente por se tratar de um assunto tão pessoal.

Só que quando migrei aqui pro wordpress o post se abriu para comentários e foi assim que tive uma surpresa linda. Através desse post sobre minha tia querida, conheci um primo, de quem só havia ouvido falar. Ele deixou um comentário emocionante se apresentando e contando como a Tia Bel foi especial pra ele também. Acabamos nos aproximando e trocando msn, tudo por causa dessa pessoinha que sempre foi especial em minha vida e na dele.

Por fim, deixo aqui o link para o post com o comentário do meu novo primo e apenas peço que respeitem meu momento pessoal e que não comentem lá, apenas aqui.

1 Response to "O mundo é um ovo"

E nesse caso, foi bom. Pq geralmente, qdo falo q o mundo é um ovo,nunca é pra encontrar gente legal.

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 4 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,740 hits
