WHATEVER

“I wanna do bad things with you”

Posted on: outubro 28, 2008

A série Six Feet Under só rendeu bons frutos. Primeiro o ator Michael C. Hall que hoje encarna o psicopata mais amado do mundo na série DEXTER e agora Alan Ball, criador de Six Feet Under que nos presenteia com mais uma série imperdível, TRUE BLOOD.

Imagine que no mundo os vampiros vivam entre os humanos formando uma nova raça, que luta por direitos iguais e que tenta conviver em paz, para isso se alimentando de sangue sintético criado pelos japoneses, uma bebida chamada Tru Blood.

Agora pense na região de New Orleans, com sua sensualidade pulsante, cheia de miticismo, criando uma atmosfera perfeita para uma série sobre vampiros.

É nesse cenário que vivem Sookie Stackhouse (Anna Paquin) e o vampiro Bill Compton (Stephen Moyer), a química entre eles é perfeita e claro que acabam se apaixonando. Só que a cidade de Sookie, Bon Temps, passa a ser aterrorizada por assassinatos, que levam o xerife da cidade a crer que foram cometidos por vampiros.

Na verdade TRUE BLOOD é baseada na série de livros, Southern Vampire, de Charlaine Harris, que Alan Ball conseguiu transportar muito bem para a telinha. A graça de TRUE BLOOD é o realismo de seus personagens, mesmo vivendo em um mundo fantástico. Há também outros miticismos que rondam a série além dos vampiros, como o segredo de Sam Merlotte (Sam Tramell) chefe de Sookie, o estranho vício de Jason Stackhouse (Ryan Kwanten) irmão de Sookie e da crença de Tara (Rutina Wesley) em magia negra.

O que também me chamou atenção foi a canção que abre a série, “Bad Things” de Jace Everett. Dá pra ouvir a canção e ver a abertura, que eu adoro, nesse vídeo:

Não sei quando TRUE BLOOD aporta por aqui, mas lá nos EUA já está confirmada uma segunda temporada o que me deixa muito feliz, já que finalmente volto a ter uma série decente sobre vampiros para ver. (sim, odeio Moonlight e Blood Ties).

AH! E já que o assunto é vampiros, hoje estreou estréia em janeiro de 2009 lá nos EUA a série DOLLHOUSE, de Joss Whedon, o criador de Buffy. Claro que vou conferir!

6 Respostas to "“I wanna do bad things with you”"

Tô nos cascos, pq não tenho HBO e estou assistindo pela internet.
Amei a série e a trilha de abertura e os vampiros gostosões e zaz e zaz!rs

Mas True Blood não tá passando em nenhum canal aqui no Brasil e nem tem previsão de estréia. Eu também vejo graças a internet.

[…] esse ano quando ganhei dois “presentes”, a série True Blood, que é excelente e o livro “Crepúsculo”, de Stephenie Meyer. Na verdade peguei o […]

Bem eu ja vi esta srie e adorei agora espero a chegada da 2 temporada !!!
tambem ja toda a serie da escritora Stephenie Meyer ela simplesmente incrivel.

Eu amei True Blood. Vi por recomendação de uma amiga, mas passa mto tarde, mas eu ponho para gravar, ou vejo pela Internet.
A internet facilita tudo.

Eu amoo essa serie, e confesso que me apaixonei pelo vampiro Bill
e ele a sookie forman o casal perfeito. S2

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 4 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,740 hits
