WHATEVER

E a Madonna?

Posted on: dezembro 24, 2008

Pois é, a diva maior do pop estava se apagando, encostada num casamento chato, com um homem chato (bonito, mas chato), criando os filhos, aprendendo a Cabala (nada contra, viu???) e se tornando sombra do marido chato, que esqueceu como fazer bons filmes.

Daí ela resolveu incluir o Brasil em sua nova turnê, “Sticky and Sweet” (adooooro esse nome) e parece que a idéia de visitar os trópicos deu uma revigorada na diva! Ela mandou o marido chato passear, catou os filhos e veio pro Brasil fazer 5 shows (dois no Rio e três em SP) e só me deixou orgulhosa! Pediu pra conhecer o Rodrigo Santoro, ignorou o Gianecchni e ainda catou um bofinho de 20 anos, lindo, chamado Jesus.

Claro que a performance de Madonna em todos os shows com certeza seria mesma, ainda que ela permanecesse casada com o Chato Ritchie, mas que eu prefiro ela livre, leve e solta, prefiro. É verdade que uma das características que mais me agrada nela é a de estar sempre se reinventando e surpreendendo a todos. Como quando ela surgiu, vestida de noiva no MTV Music Awards, cantando “Like a Virgin”. Depois de cabelo curtíssimo e platinado defendendo o aborto e daí em diante, sempre mudando, sempre inovando. Até quando ela virou uma séria senhora casada, mãe de dois filhos, ela surpreendeu. Até dirigir um filme ela dirigiu, que para mim, não é melhor, mas com certeza mais divertido que o último de seu ex-marido.

dsc00162

Pois é, eu insisto em tirar fotos com o celular...

Enfim, deixando as divagações de lado, toda essa introdução foi pra contar que a espera de 15 anos valeu a pena. Madonna continua a mesma de anos atrás, inovando, maravilhando e fazendo um show perfeito em todos os sentidos. Eu, que consegui ir nos dois dias aqui do Rio me senti totalmente satisfeita em relação a essa espera. Mesmo com o tombo, a chuva e tudo mais do primeiro dia e o atraso do segundo dia, afirmo com segurança que assitiria tudo de novo, de novo e de novo. Apesar de saber que ela é metódica em tudo que faz, que se preocupa com todos os aspectos de seus shows, assim como de sua carreira, ainda me deixo surpreender com toda a parafernália e profissionalismo que envolveu o show da cantora. Desde o palco, até os telões e os novos arranjos de cada música, tudo, tudo tudo me encantou.

Quando acabou o show do segundo dia, a minha torcida (e acredito que de todos que estavam ali) é a de que ela não demore mais 15 anos pra voltar. Tipo ano que vem, já está bom! 😉

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 3 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,757 hits
