WHATEVER

I’ll go but I’ll be back again

Posted on: dezembro 24, 2008

E estou de volta!

Depois de um período longo e negro em minha vida, sem computador, finalmente estou de volta e agora com um novo amor.

Ele chegou segunda e ficou me esperando voltar do trabalho.

Desde então, não nos separamos mais e a cada dia descubro coisas novas sobre ele que me deixam ainda mais feliz.

Sim, ainda estamos na fase de achar tudo maravilhoso. Ele um excelente computador e eu uma ótima usuária.

Mas sinto que isso logo vai mudar, porque hoje já baixei dois filmes e algumas músicas…

Enfim, conheçam o novo mebro da minha família:

Eu não sou lindo?

Eu não sou lindo?

 

UPDATE:  Na foto não dá bem pra ver que ele é realmente lilás, porque a “esperta” aqui tirou a foto com o celular. Então aí está uma foto do modelo, ele é exatamente assim:

Viu? Eu SOU lilás ;)

Viu? Eu SOU lilás 😉

2 Respostas to "I’ll go but I’ll be back again"

Rapha, este computador é lindo ! parabéns pela aquisição ! trabalhar com um monitor destes deve ser ótimo para trabalhar no photoshop. Preciso de um destes urgente.

Yes, ele é lindooooo!!
Divirta-se com seu brinquedinho novo!
O meu ainda não chegou e eu estoy enlouquecendo de ansiedade! rsrs

Merry Xmas! 🙂

beijos!

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 3 outros seguidores

Tuitando:

Flickr Photos

Blog Stats

  • 16,757 hits
